Política

Prefeito Álvaro Dias diz que o filho Adjuto Dias vai ajudá-lo no desenvolvimento de Natal

MULTIDÃO DE APOIADORES PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE ADJUTO DIAS EM NATAL

O prefeito de Natal , Álvaro  Dias (MDB) se emocionou diante do tamanho da manifestação em favor da candidatura do seu filho, o delegado de Polícia Civil, Adjuto Dias (MDB), que é candidato a deputado estadual. Uma multidão participou na noite desta terça-feira, dia 2, do evento de encerramento da campanha de Adjuto, realizado na Plaza Casa Show, em Natal.

Em seu discurso, Álvaro Dias, o pai, destacou que o filho exercerá a política de forma dinâmica e moderna e que na Assembleia Legislativa dará voz e vez à região do Seridó. “Adjuto vai representar o Seridó na Assembleia Legislativa. É um jovem que tem condições de fazer política com modernidade e dinâmica e fará uma parceria com nossa gestão para ajudar no desenvolvimento de Natal. A área de segurança terá uma atenção especial Ele tem experiência como delegado da Polícia Civil para trazer gestões que garantam o bem estar do cidadão’, disse Álvaro.

O ato político contou com a presença de diversos aliados, entre eles os candidatos a senado Garibaldi Alves Filho e Antônio Jácome, além dos vereadores Preto Aquino (Patriota), Sueldo Medeiros (PHS), Chagas Catarino (PDT), Luiz Almir (Avante), Felipe Alves (MDB) e Ney Júnior (PSD), bem como o vereador licenciado e chefe da Casa Civil da Prefeitura, Kleber Fernandes (PDT).

Embora tenha a cidade como o seu berço politico, Adjuto, em seu discurso, destacou que Natal será uma das prioridades do seu mandato, e revelou que tem um grande sentimento de gratidão por cada abraço e manifestação de apoio que recebeu do natalenses ao longo da campanha. “no meu mandato não esquecerei o carinho recebido pelo povo de Natal”, enfatizou.

Na opinião de lideranças políticas presentes, como o senador Garibaldi Filho e  o deputado federal Antônio Jácome, Adjuto deverá ser um dos candidatos mais votados no Rio Grande do Norte para a Assembleia Legislativa.



Deixe um Comentário