Economia

Porto de Natal atinge recorde mundial no embarque de contêineres refrigerados

CMA-CGM PARABENIZA PELO RECORDE MUNDIAL ALCANÇADO NO EMBARQUE DE CONTÊINERES REFRIGERADOS PELO PORTO DE NATAL

Em comunicado enviado à Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), a empresa CMA-CGM parabeniza pelo recorde mundial alcançado no embarque de contêineres refrigerados pelo Porto de Natal, o que reafirma seu excelente Know-how destacado por clientes outras vezes.

Segundo a CMA-CGM, o recorde ocorreu no último dia 08 de outubro, quando o Navio CMA-CGM Saint Laurent deixou o Porto de Natal com destino a Europa, levando 479 contêineres refrigerados com melão, melancia, manga e pescados.

Agora liderado por Rodolphe Saadé, de sua base em Marselha, o Grupo CMA CGM está presente em mais de 160 países através de sua rede de mais de 755 agências, com mais de 30.000 funcionários em todo o mundo (4.500 na França).

Com uma frota jovem e diversificada de 509 embarcações, o Grupo CMA CGM atende mais de 420 dos 521 portos comerciais do mundo. Através de mais de 200 linhas de navegação, a empresa opera em todos os mares do mundo. O Grupo tem 6.300 clientes franceses e a CMA CGM é o maior empregador privado em Marselha, a cidade onde a empresa foi fundada em 1978.

Fernando Dinoá, diretor-presidente da CODERN, comemora a conquista e divide com todos os funcionários. “Temos conseguido atender a demanda dos nossos clientes, superando os desafios e mostrando que é possível crescer na crise, com novas ideias, dinamismo e uma boa equipe”.



Deixe um Comentário