Polícia

Policiais militares são afastados após morte de estudante em operação na Grande Natal

MILTON COELHO DE OLIVEIRA NETO, DE 19 ANOS, QUE FOI ATINGIDO POR UM TIRO NO PESCOÇO DURANTE UM CONFRONTO ENVOLVENDO POLICIAIS MILITARES E ASSALTANTES NA NOITE DESTE DOMINGO (7)

A Polícia Militar determinou a abertura de um inquérito e afastamento de quatro policiais de suas funções após a morte de um jovem de 19 anos. O rapaz foi atingido por um tiro no pescoço durante um confronto entre policiais e assaltantes na noite desse domingo(07), na comunidade Estivas, em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da PM, que também informou que as armas foram recolhidas e serão analisadas por meio de exames balísticos no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

O estudante Milton Coelho de Oliveira Neto deu entrada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos. Está sendo investigado se o tiro que matou o jovem foi disparado da arma de um dos policiais ou dos assaltantes. Três suspeitos foram feridos encaminhados ao hospital.

Fonte: Blog do BG


Deixe um Comentário