Polícia

Polícia Civil procura casal acusado por homicídio no Interior do RN; Veja quem é

Crime ocorreu na cidade de Macau nesta segunda. Foto: Cedida

Crime ocorreu na cidade de Macau nesta segunda. Foto: Cedida

A Delegacia de Polícia Civil de Macau está à procura de Francisco Fernandes de Anselmo e Jaqueline de Souza Amorim de Anselmo. O casal é acusado de ter matado Micael Patrício da Silva, conhecido como “Mika Mika”, na última segunda-feira (07).

No dia do crime, o casal acusado pelo homicídio foi levado até a Delegacia, porém a Polícia Civil não tinha provas técnicas para que o casal tivesse sido preso em flagrante. Uma das provas necessárias para a prisão era o resultado do exame para verificar se existiam resíduos de chumbo nas mãos dos dois. Como o resultado não chegou em tempo hábil, eles tiveram que ser liberados pela Polícia Civil na terça-feira (08). Depois que a Polícia teve acesso a algumas provas que revelam que o casal é o suspeito, foi feito o pedido à Justiça para que os dois fossem presos.

Nesta quinta-feira (10), a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária para os dois acusados, que estão sendo procurados pela Polícia. Informações anônimas, sobre o paradeiro dos dois, podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.



Deixe um Comentário