Polícia

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio e tráfico de droga em Assu,RN


HERBERT SPENCER SILVA MEIRA, VULGO “BETINHO”, 18 ANOS, NESTA QUINTA-FEIRA (10), PELOS CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS.

Uma equipe de Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, Herbert Spencer Silva Meira, vulgo “Betinho”, 18 anos, nesta quinta-feira (10), pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

O suspeito foi preso logo após tentar um duplo homicídio contra Matheus Bezerra da Silva e Paulo Henrique de Souza Anselmo. De acordo com a polícia, Herbert Spencer estava acompanhado de um comparsa, onde perseguiram as vítimas e dispararam várias vezes contra eles.

Após a ocorrência do crime, os dois suspeitos tentaram fuga, sendo um capturado algumas horas depois em um estúdio de tatuagem. Herbert Spencer tentava apagar a imagem de um palhaço que tem nas costas. Segundo ele, a tatuagem no submundo do crime, significa “matador de policiais”.

Com o suspeito a Polícia Civil apreendeu 21 pedras de crack. Ele foi autuado pelos crimes e ficará à disposição da Justiça. A polícia está a procura do comparsa de “Betinho” e pede que qualquer informação seja repassa por meio dos números (84) 99992-2122 e (84) 9 8155-2956, com garantia de sigilo absoluto.


Deixe um Comentário