Esporte

Polícia Civil investiga caso de falso jogador e agenciador de futebol

Denis Vieri não tem registros profissionais (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ainda na manhã desta quinta-feira (08), começou a fazer diligências para localizar as vítimas e buscar as pessoas envolvidas no caso do homem identificado como Denis Vieri, que se passou por falso jogador de futebol e agenciador de atletas. Segundo notícias divulgadas pela imprensa, ele teria firmado um falso contrato com quatro jogadores para atuarem como profissionais em um time de futebol do estado. Três deles são do estado de Minas Gerais e um de São Paulo.

“Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento desta notícia, nós acionamos a Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) para apurar as circunstâncias dos fatos e autoria. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil deverá ouvir os quatro rapazes que foram chamados para jogar no time em questão, assim como um representante do clube”, disse o Diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Costa.

“Diante das notícias veiculadas na imprensa local e nacional, nós abriremos um inquérito policial para apurar os crimes ocorridos no caso”, afirmou o delegado João Bosco Vasconcelos de Almeida, titular da DEFD.



Deixe um Comentário