Polícia

Polícia apreende 100 quilos de maconha em Nova Parnamirim


CERCA DE 100 QUILOS DE MACONHA EM TABLETES NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NA RUA CAPITÃO ERALDO CUNHA, NO BAIRRO NOVA PARNAMIRIM. (DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL)

Policiais civis do 2° distrito policial de Parnamirim apreenderam no início da tarde desta terça-feira (08), cerca de 100 quilos de maconha em tabletes no interior de uma residência na rua Capitão Eraldo Cunha, no bairro Nova Parnamirim. Durante a ação, que contou com policiais militares da Rocam, três suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos.

A equipe da delegacia descobriu através de investigação que havia uma intensa movimentação de venda de entorpecentes em larga escala no bairro. Durante a apuração uma residência foi identificada como sendo a central de distribuição. Os policiais civis cercaram a casa e após incursão encontaram o material ilícito sendo guardado por três homens.

Os suspeitos foram identificados com Pedro Freire da Rocha, de 21 anos, Antônio Marcos de Araújo, de 25 e Alan Matheus Gomes, de 23. O trio foi conduzido juntamente com a droga para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, em Natal. Com a apreensão a polícia acredita que o tráfico sofreu uma grande perda. Quem deseja denunciar pode ligar 181 ou pelo aplicativo no telefone 98135 6724


Deixe um Comentário