Política

PMB declara apoio a Marcia Maia na disputa para Prefeitura de Natal

WhatsApp Image 2016-08-04 at 16.02.45

PMB DECLARA APOIO A MARCIA MAIA NA DISPUTA PARA PREFEITURA DE NATAL

Na tarde desta quinta-feira (4), o Partido da Mulher Brasileira, PMB, através do seu presidente municipal, Naelson Miranda, juntamente com os candidatos a vereadores da legenda na capital, declaram apoio à candidatura da deputada Marcia Maia do PSDB a prefeitura de Natal.

Antes da convenção do PSDB, que ocorre na tarde desta quinta-feira no CEMURE do Nazaré, a deputada Marcia Maia esteve na sede estadual do PMB, em Lagoa Nova, para oficializar com membros do partido a aliança entre PMB e PSDB.

O PMB em Natal, no último sábado (30), homologou em sua convenção municipal uma chapa puro sangue, formada por 30 homens e 13 mulheres. A expectativa é que o PMB consiga obter mais de 40 mil votos através deste grupo forte de candidatos e conquiste 4 cadeiras na câmara municipal.

Durante a convenção do PSDB, o presidente municipal do PMB, Naelson estará oficializando o apoio do partido a Marcia Maia, única candidata mulher que irá disputar a prefeitura d Natal.

“O PSDB já havia feito o convite para que o PMB fizesse parte dos partidos aliados, inclusive a principio iriamos indicar o vice para compor a chapa majoritária, mais o projeto do nosso grupo e do partido é focarmos na chapa proporcional”. “Vamos contribuir com a nossa militância e com os nossos candidatos a vereadores para levar Marcia Maia para o segundo turno”, declarou Naelson.


Deixe um Comentário