Política

PMB de Parnamirim recebe filiação dos vereadores Gustavo Negócio e Sheila Cristina

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Numa reunião realizada na quinta-feira (17) em Parnamirim, com a presença do presidente estadual da legenda, advogado Raimundo Mendes, o vereador Gustavo Negócio e a vereadora Sheila Cristina, assinaram a ficha de filiação do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e vão concorrer à reeleição pelo 35.

Prestigiou o ato, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, a vice- presidente da comissão provisória do PMB de Parnamirim, Karla Simone, a tesoureira, Kátia Palhano e a secretária executiva da municipal, Kelly Sara.

“O PMB de Parnamirim, já nasce grande com a filiação desses dois vereadores que vem somar com o fortalecimento e o crescimento da legenda em Parnamirim. Com eles, vamos fazer um PMB maior, somando forças com os membros do partido no município e lideranças locais”, afirma Raimundo Mendes.

A comissão provisória do PMB de Parnamirim tem como presidente a Doutora Socorro Medeiros, Karla Simone, como vice-presidente, Kelly Sara é a secretária geral e Kátia Palhano a tesoureira do partido.

Com a chegada dos vereadores Gustavo Negócio ex-PSDC e a vereadora Sheila Cristina, ex-PRB, o PMB passará a ter representação na Câmara Municipal de Parnamirim.


Deixe um Comentário