Polícia

PM recupera quatro veículos com registro de roubo na região metropolitana

PM/ASSECOM

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recuperou quatro veículos que estavam com registro de roubo ou furto durante esta quinta-feira (4). Todos foram localizados na Região Metropolitana de Natal. Por volta das 7h da manhã, o primeiro veículo, uma motocicleta de placa MXP 2075, foi encontrada abandonada na Rua Monte Rei, bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Ela havia sido furta da apoucos minutos.

O segundo foi localizado por volta das 17h na Rua Cristais de Gelo, bairro Redinha, na zona Norte de Natal. Um vectra de placas MZM 7644 que havia sido roubado no mesmo dia. Já por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (5), na Rua Bolívia, em Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim, um Fiat Uno Vivace de cor cinza foi encontrado abandonado com o vidro da porta do motorista quebrado.

Quando a guarnição chegou ao local verificou que o veículo havia sido roubado dia 3 do corrente mês. Por fim, às 4h foi encontrado um Astra de cor preta, de placas MZI 8820, abandonado na cidade de Macaíba. Este havia sido roubado a poucas horas em Parnamirim. Todos os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias e devolvidos aos proprietários.



Deixe um Comentário