Polícia

PM prende quatro pessoas, recupera três veículos e apreende arma em Parnamirim

O CIOSP RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE O VEÍCULO ESTAVA ABANDONADO NA RUA CARÁU, BAIRRO DE PARNAMIRIM. ( FOTO: ASSESSORIA/SESED)

O CIOSP RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE O VEÍCULO ESTAVA ABANDONADO NA RUA CARÁU, BAIRRO DE NOVA PARNAMIRIM. ( FOTO: ASSESSORIA/SESED)

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) detiveram três pessoas, sendo identificadas como  Pedro Freire da Rocha Neto, de 19 anos, Bruno Soares da Costa, de 19 anos, Rafael Silva Gonçalves, de 21 anos, um infrator que não apresentava documentos e disse ter 17 anos, recuperaram dois automóveis com registro de roubo e apreenderam uma arma de fogo, após uma operação, que iniciou no Bairro Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação na tarde desta terça-feira (8), que um veículo tipo Celta de placas NOH 0218, estaria abandonado na Rua Caraú.

Os policiais foram ao local e no momento em que chegaram, quatro suspeitos em um veículo Polo de placas MXU 4663 tentando levar o primeiro veículo.

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e a chave de um segundo veículo roubado, tipo Corolla de placas NOD 7452, que foi localizado em seguida. O material e os detidos foram encaminhados a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para o registro da ocorrência.

3º BPM (3)3º BPM (5)3º BPM (1)


Deixe um Comentário