Turismo

Planejamento do turismo potiguar para 2018 será apresentado nesta quinta

A primeira reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN) em 2018 acontecerá nesta quinta-feira (22) no Centro de Convenções de Natal, a partir das 10h. Na pauta principal do encontro será apresentado todo o planejamento da Secretaria de Estado do Turismo do RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para este ano. A reunião é aberta à imprensa.

Na ocasião serão apresentadas as feiras locais, nacionais e internacionais já programadas para receber as equipes da Setur RN e Emprotur, além das ações de marketing pensadas para alguma delas, como a participação com estande próprio e mais amplo em mais uma feira internacional realizada em Portugal, ainda para este mês de fevereiro.

“Para se ter melhor eficiência nas ações é preciso planejamento e é isso que pretendemos apresentar nesta 64 edição do Conetur, para ouvir críticas e sugestões dos conselheiros e prosseguir com nosso trabalho”, comentou o titular da pasta de turismo do estado e presidente do Conselho, Ruy Gaspar.

Além da apresentação das ações da Setur RN e Emprotur em 2018, está sendo visto a possibilidade de representantes da Fecomércio discriminarem os números de uma pesquisa de demanda relacionada ao turismo no RN.

O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo do RN, responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início da atual gestão.



Deixe um Comentário