Política

Petistas se organizam para telefonar o dia todo para PF e escrever “Lula livre” em notas de reais, para aumentar a circulação da ideia

APOIADORES DE LULA PROTESTAM CONTRA PRISÃO EM FRENTE AO SINDICATO DOS METALÚRGICOS, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (5) (FOTO: PAULO WHITAKER/REUTERS)

 

Petistas estão se organizando para telefonar o dia todo para a Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde Lula está preso, perguntando se ele passa bem. Um deles chegou a ouvir como resposta que o ex-presidente está mais seguro lá dentro do que nas ruas do país.

CIRCULAR

Outro plano em curso é escrever “Lula livre” em notas de reais, para aumentar a circulação da ideia. Um apoiador do petista disse num grupo que a frase circularia mais rápido caso Geddel Vieira Lima (MDB-BA), hoje preso em Brasília, aderisse à campanha —ele se referia aos R$ 50 milhões encontrados num apartamento e atribuídos ao ex-ministro.

Mônica Bergamo – Folha de São Paulo


1 Comentário

  • Uma excelente idéia para combater essa idéia idiota de PICHAR cédulas de Real com “Lula Livre”: contornem as letras L para transformá-las em C e B, e pronto ! Estaremos respondendo em excelente tom aos esquerdopatas…

    CUBA LIVRE !!!

    Um forte abraço a todos !
    Jair Messias Bolsonaro

Deixe um Comentário