Política

Prego batido, ponta virada: prefeito de Guamaré anuncia apoio a Carlos Eduardo; “será um grande governador”, disse

PREFEITO HÉLIO MIRANDA (DIR) DIZ QUE ENTRARÁ FIRME NA CAMPANHA. “CONVICTO DE TER ESCOLHIDO O MELHOR”

Um dos mais bem avaliados do Rio Grande do Norte, o prefeito Hélio Miranda(MDB), de Guamaré, a 173 quilômetros de Natal anunciou nesta quarta-feira(29/08), apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) e justificou: “Carlos Eduardo não precisa provar nada para ninguém sobre gestão competente pois foi prefeito de Natal quatro vezes e é o mais preparado para assumir o Rio Grande do Norte”.

Quarto lugar no ranking brasileiro de investimentos em saúde pública, o prefeito Hélio Miranda entra firme na campanha na convicção de ter escolhido o melhor. “Sentimento é  de que precisamos de gestão. De apoio aos municípios para o Rio Grande do Norte sair do atual estágio de calamidade em que se encontra na segurança e na saúde, principalmente. Por isso, estou com Carlos Eduardo, que foi um grande prefeito de Natal e será um governador capaz de recuperar nosso Estado.”

Hélio Miranda foi eleito em 2016 com 54,14% dos votos de Guamaré e vem realizando um trabalho de referência, atestado pelo deputado estadual e candidato à reeleição, Hermano Morais(MDB): “É um prefeito  trabalhador e que vem se juntar ao projeto de Carlos Eduardo, para que o Rio Grande do Norte tenha de novo uma administração eficiente”.



Deixe um Comentário