OAB;OAB/RN

Paulo Coutinho destaca ações no interior e repudia Fake News em entrevistas à imprensa de Mossoró

CANDIDATO REALIZOU VISITAS A ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E CONCEDEU ENTREVISTAS A EMISSORAS DE RÁDIO E TV.

O presidente da OAB/RN e candidato à reeleição pela Chapa 10 “Avança OAB”, Paulo Coutinho, cumpriu agenda de campanha nesta quarta (8), em Mossoró. Ao longo do dia, realizou visitas a escritórios de advocacia e concedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV.

No jornal Meio Dia Mossoró, da rádio 95 FM, Paulo destacou os projetos de sucesso implantados naquela cidade em sua gestão. “O Centro de Inclusão Digital é um exemplo para as subseções e agora vamos tentar ampliá-lo para todo o estado. O trabalho é árduo, mas vamos avançar”, declarou, em entrevista aos jornalistas Carol Ribeiro e Bruno Barreto.

Durante entrevista concedida ao programa Observatório Político da TV Mossoró, o candidato foi questionado sobre notícias espalhadas por adversários contra a sua chapa. “Fake news! Estão tentando criar fatos eleitorais contra a nossa chapa, para confundir os eleitores. A nossa campanha é limpa e propositiva. Queremos mostrar nossas realizações e propostas para a próxima gestão”, esclareceu o advogado.

Na Rádio Difusora de Mossoró, Paulo Coutinho participou do programa Cidade em Debate, do radialista Carlos Cavalcante. Ele enfatizou as propostas de campanha para a região e o apoio que vai receber da advogada mossoroense Samara Couto, candidata a vice-presidente da sua chapa. “Vamos continuar fazendo uma gestão pra todo o estado. Para Mossoró, vamos brigar pela Casa de Apoio ao advogado. Uma luta que vai ajudar e muito a quem vem do interior e precisa de apoio para suas atividades aqui na cidade”, destacou.

Na noite de hoje (8) acontece, em Mossoró, o lançamento oficial da Chapa 10 – Avança OAB e da Chapa 22 – OAB Forte, que concorre pela seccional de Mossoró. O evento será no Hotel Villa Oeste, a partir das 19h, e é destinado a todos os membros da advocacia da região.

CANDIDATO REALIZOU VISITAS A ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E CONCEDEU ENTREVISTAS A EMISSORAS DE RÁDIO E TV.



Deixe um Comentário