Educação

Participação de gestores do CEI Mirassol no “Bett Brasil Educar 2017” deverá ampliar a qualidade de ensino da instituição

MARIA CÉLIA ANDRADE E CANDICE ESTRELA PARTICIPARAM DO BETT BRASIL EDUCAR 2017

“A participação foi bastante positiva e certamente o conteúdo vivenciado in loco permitirá ampliar ainda mais a qualidade de ensino que disponibilizamos para os nossos alunos”. A declaração é da diretora Pedagógica do colégio CEI Mirassol, Maria Célia Andrade, que, junto com professores e gestores da instituição de ensino, retornou neste sábado,13, a Natal, após participar do Bett Brasil Educar 2017, o maior evento de tecnologia, educação e inovação da América Latina, que foi realizado no Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP).

Segundo a educadora, ao longo do evento, que teve como ema central “Inovação: Novos Horizontes para a Educação”, foi desenvolvida uma ampla programação, envolvendo palestras com profissionais de renome nacional e internacional, além de exposições, feiras e workshops variados.

“Ao todo, foram 133 atividades, divididas e organizadas de acordo com cinco eixos norteadores: Aprendizagem, Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores, Gestão e Políticas Educacionais”, explica Maria Célia.

Além da Diretora Pedagógica, participaram do do Bett Brasil Educar 2017 os gestores Renato Andrade (diretor-geral), Corina Amorim (vice-diretora), Heriberto Gade (diretor-administrativo) e Candice Estrela (supervisora pedagógica).


Deixe um Comentário