Cidades

Paróquia tranquiliza fieis com relação ao acidente ocorrido com padre Charles e jornalista da Tribuna do Norte na zona Sul de Natal

Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha emitiram Nota sobre um acidente ocorrido na noite desse sábado, em Ponta Negra, onde um dos envolvidos foi o padre Charles Dickson e alguns paroquianos, como o jornalista Heitor Gregório (motorista), do jornal Tribuna do Norte e filhas de um ex-vereador de Natal. O grupo estava indo a um restaurante na zona Sul de Natal, quando foi surpreendido por um veículo desgovernado na avenida Roberto Freire.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais nos veículos, ninguém se feriu.

COMUNICADO

A Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha informa que, apesar do acidente que envolveu nosso Pároco Padre Charles Dickson, e alguns paroquianos na noite de ontem, todos passam bem. Nosso pároco já está celebrando as missas normalmente e já participou na manhã de hoje (19) da abertura de um encontro promovido pela Paróquia no Instituto Maria Auxiliadora, o I Reavivar na Fé. Agradecemos todas as orações, mensagens recebidas pelas redes sociais e apoio. .

Setor de Comunicação – Pascom Santa Teresinha


Deixe um Comentário