Cidades

Parnamirim prepara-se para realizar dias 11 e 12 ação de assistência social

AS ATIVIDADES DO DIA DA COMUNIDADE ACONTECERÃO DAS 8H ÀS 17 HORAS E SERÃO ABERTAS À POPULAÇÃO

Com a proposta de fortalecer os vínculos sociais e comunitários, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) irá promover nos dias 11 e 12 nas nove unidades do CRAS, o Dia da Comunidade, com a mobilização das secretarias municipais, igrejas, associações e academias. As atividades acontecerão das 8h às 17 horas e serão abertas aos munícipes de cada localidade.

No dia 11 as atividades estarão sendo desenvolvidas nos CRAS do Litoral, Nova Parnamirim, Parque Industrial e Liberdade. E, no dia 12, será a vez dos CRAS de Monte Castelo, Passagem de Areia, Vale do Sol, Bela Parnamirim e Moita Verde.

Na ocasião serão ofertados serviços de cadastro no CRAS e atualização cadastral do Programa Bolsa Família; palestras, orientações, encaminhamentos e comemoração do dia das mães. Também terá atividades para lembrar sobre o 18 de maio, com uma menção ao dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que tem como objetivo esclarecer crianças, jovens, adolescentes e toda a sociedade sobre a luta para coibir a exploração sexual infanto-juvenil, bem como demonstrar a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual.



Deixe um Comentário