Turismo

Parnamirim participa de 8° Fórum de Turismo do RN e 3ª FEMPTUR

  • NO STAND DA PREFEITURA SÃO APRESENTADOS OS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE, A CULINÁRIA E O ARTESANATO LOCAL

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer, participa do 8° Fórum de Turismo do RN e da 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR). Os eventos estão sendo realizados no Centro de Convenções até sábado (8). A ação objetiva debater temas importantes para a atividade turística do Rio Grande do Norte e promover atrativos turísticos dos cinco pólos do estado (Costa das Dunas, Costa Branca, Seridó, Agreste-trairí e Serrano).

No stand da Prefeitura são apresentados os principais pontos turísticos da cidade. No local os visitantes podem conhecer melhor a culinária e o artesanato local, o maior cajueiro do mundo, a Barreira do Inferno e as belezas da praias e lagoas da cidade. A vereadora, Kátia Pires, esteve no evento representando a Secretaria de Turismo do município e falou sobre a importância dessa divulgação “Muitas vezes as pessoas conhecem nossos produtos, mas não sabem que eles são de Parnamirim. Um evento como este é importante para que possamos apresentar os talentos de nossos artesões e as belezas da nossa cidade”, afirmou.

Alice Correia é membro da Associação dos artesões de Parnamirim. Ela levou vários produtos para expor na feira e comemora o espaço “Eventos assim são muito importantes para divulgarmos nosso trabalho. Aqui as pessoas podem conhecer melhor nossos produtos”, explicou. A feira começou nesta tarde e segue até o sábado. A entrada é gratuita.


Deixe um Comentário