Geral

Pacientes sem acompanhamento familiar permanecem internados no HMWG

DOIS PACIENTES INTERNADOS SEM PORTAR DOCUMENTOS PESSOAIS E SEM ACOMPANHAMENTO FAMILIAR PERMANECEM INTERNADOS NO HOSPITAL MONSENHOR WALFREDO GURGEL (HMWG)

Dois pacientes internados sem portar documentos pessoais e sem acompanhamento familiar permanecem internados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), em estado grave. O primeiro foi socorrido no conjunto Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Trazido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foi encontrado inconsciente em via pública, com trauma no crânio e está internado desde o último dia 24. Como características físicas, possui: pele de cor parda, olhos castanhos, aproximadamente 60kg e cerca de 1,80m de altura.

O segundo paciente apesar de também não estar portando documentos pessoais, no momento do socorro, foi identificado como Reginaldo da Silva Oliveira. Vítima de acidente de moto, deu entrada no PSCS no domingo (4) também trazido pelo Samu, com estado de saúde instável. O paciente é morador da cidade de Santa Cruz, tem pele de cor branca, entre 70kg e 80kg, cerca de 1,70m de altura, olhos castanhos claros e uma tatuagem no braço direito (não foi possível identificar o que significa o desenho)

Qualquer informação que possa levar à identificação dos familiares ou amigos de alguns destes pacientes, favor entrar em contato com o setor de Serviço Social do HMWG através dos telefones 3232-7618 / 7533 / 7505. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.



Deixe um Comentário