Corrupção

Operação Manus: MPF investiga lista com nomes de políticos que teriam recebido dinheiro em troca de apoio à Henrique Alves

EMPRESÁRIO FRED QUEIROZ APONTOU O INVESTIGADO ALUISIO DUTRA COMO O RESPONSÁVEL POR FAZER REPASSES A POLÍTICOS EM TROCA DE APOIOS

Em depoimento prestado ao Ministério Público na semana passada, dentro das investigações da Operação Manus, que apura desvios de recursos da construção da Arena das Dunas, o empresário Fred Queiroz revelou que repassava o dinheiro que arrecadava com as empreiteiras para Aluísio Dutra (um dos investigados) que se encarregava de fazer os acertos com os políticos que vieram a apoiar a candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado em 2014.

Fred citou Aluísio Dutra como o responsável por fazer repasses a políticos em troca de apoio e disse que só no segundo turno chegou a sacar 4 milhões e 300 mil, de dinheiro oficial doado pela Odebrecht, e entregou a Dutra para compra de apoios.

Dutra confirmou e ainda entregou a lista dos políticos que receberam ao MPF, que já está investigando. Resta saber quem consta nessa lista.

Com informações do Blog de Thaísa Galvão



Deixe um Comentário