Polícia

Operação das polícias Civil e Militar em Macaíba prende chefe de facção criminosa

OS POLICIAIS APREENDERAM UM REVÓLVER, UMA ESPINGARDA, MUNIÇÕES, DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E UMA BOMBA ARTESANAL. — FOTO: POLÍCIA CIVIL DO RN/DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (20), uma operação realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens. Segundo o delegado da cidade de Macaíba, um dos detidos é um dos chefes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios potiguares.

Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, afirmou que João Noaires Freitas de Araújo, de 24 anos, era quem comandava o Sindicato do Crime do RN no município, em especial na região da Campina – daí o nome da operação. “Cumprimos um mandado de prisão por assalto, mas ele também responde a outros crimes aqui na cidade, como tráfico de drogas e homicídio”, acrescentou o delegado.

Com os presos, segundo o tenente-coronel Marlon de Góis, foram apreendidos um revólver, uma espingarda, munições, drogas, dinheiro fracionado e uma bomba artesanal. “Bombas desse tipo são usadas para amedrontar e expulsar moradores da região”, revelou.

Fonte: G1/RN


Deixe um Comentário