Polícia

Operação da Polícia Civil desarticula comércio de veículos irregulares no interior do RN

AÇÃO DA PC RESULTOU NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRA, CONHECIDO COMO “CHIQUINHO VEÍCULOS”

As Delegacias Municipais de Patu e Umarizal, com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) deflagraram, neste domingo (13), a Operação Estouro, resultando na prisão em flagrante de Francisco das Chagas Oliveira, conhecido como “Chiquinho Veículos”, principal suspeito de comercializar veículos clonados e de estouro na região.

A Operação ocorreu após uma investigação das Delegacias Municipais acerca da constante venda de veículos irregulares nas cidades de Patu, Umarizal, Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Rafael Godeiro e Janduís. Além dos veículos clonados, alguns dos carros vendidos por Chiquinho eram conhecidos por serem carros de estouro, situação onde eles são financiados junto à instituições bancárias e posteriormente são revendidos, não ocorrendo o prosseguimento da quitação das parcelas do veículo.

Com o suspeito, foram apreendidos três automóveis da Volkswagem, foram eles uma Amarok, um Gol e um Golf. Após a prisão de Chiquinho, a Polícia seguirá com investigações e diligências com o intuito de prender outros membros dessa organização e apreender outros veículos irregulares. Francisco das Chagas foi autuado pelos crimes de estelionato e receptação, sendo conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



Deixe um Comentário