OAB;OAB/RN

OAB/RN ainda não disse se seguirá exemplo da OAB/PB, que aprovou fim da reeleição para a entidade

PAULO COUTINHO NÃO DISSE AINDA SE  A OAB/RN IRÁ ACABAR COM A REELEIÇÃO DE PRESIDENTES E DIRETORES

PAULO COUTINHO NÃO DISSE AINDA SE A OAB/RN IRÁ ACABAR COM A REELEIÇÃO DE PRESIDENTES E DIRETORES

O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, ainda não se pronunciou se irá seguir o exemplo da entidade no vizinho estado da Paraíba, onde a seccional paraibana do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou, por unanimidade resolução vedando a reeleição para os cargos da Diretoria da OAB-PB que é composta pelo Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral Adjunto e Diretor Tesoureiro.
A resolução, que muda o Regimento Interno da OAB-PB, também veda a reeleição para os mesmos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e das Subseções da OAB em toda a Paraíba.
“Com a aprovação unânime desta resolução que modifica o Regimento Interno, a OAB-PB manifesta perante a advocacia e sociedade paraibanas seu respeito pela palavra empenhada em compromisso assumido durante a campanha eleitoral recente e pela democracia”, afirmou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia. O autor e relator da propositura foi o conselheiro estadual da OAB-PB Fábio Andrade (com informações do Portal Jurinews).


Deixe um Comentário