Geral

O ‘cara’ da Caixa promete mudar a história da habitação popular no RN

Foto: Portal No Ar

Foto: Portal No Ar

O presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) , Carlos Antônio de Araújo, o Carlinhos Araújo (foto) está de ‘boa’! Os projetos avançam, e como! É casa para todo lado no RN. Pra se ter uma ideia, no ano passado, o governo Robinson triplicou a média anual de moradias populares no Estado, em relação aos governos de Wilma/Iberê e Rosalba.

Em 2016 , Carlinhos, que é superintendente adjunto da Caixa Econômica Federal (CEF), e no quesito habitação é o ‘cara’, pretende voos mais altos: entregar cerca de seis (6) mil unidades habitacionais até o final do ano. A equipe, segundo informações do governo, está completamente interagida e focada nos novos desafios.

De janeiro para cá, pelo menos 800 moradias já foram entregues a quem nais precisa. A CEHAB é referência na qualidade técnica de seus profissionais. Um orgulho para Robinson!


2 Comentários

  • Se vc ou qualquer cidadão mostrar uma única unidade habitacional que foi, entregue, construída, contratada como programa habicional de interesse social… na gestão desse senhor da CEF, eu te pago um jantar; vc e mais três acompanhantes. Vou mas além, vc ganha uma casa igual a que ele diz ter feito. Hahahah a mentira está reinando, mas tem pernas curtas e aleijadas.

  • E aí, localizou alguma casinha feita por iniciativa do homem da cef? Vou te ajudar. Procure nas instituições financeiras habilitadas… Essa mentira ñ pode ser o orgulho do nosso governador. Mas como toda mentira, ñ se sustentará por muito tempo. A fantasia vai se desmanchando aos poucos. Mas tem muita gente que sabe e conhece os programas habitacionais. Todos contratados na época na ex-governadora Rosalba, e que esse senhor da cef, só tem dificultado a implementação do que já existe. Vende uma fantasia mirabolante e quer tirar dividendos da boa atuação do idema, caern e bombeiros. Sugiro que o blogueiro pesquise mais antes de publicar essas matérias, pois isso implica diretamente em sua credibilidade. Temos ciência de que o blogueiro o faz na ânsia de informar bem, mas informar aquilo que ñ corresponde a verdade, é um desserviço ao povo do nosso querido RN.

Deixe um Comentário