Cidades

Novo modelo de gestão para o Centro de Convenções é discutido na Assembleia

O SETOR ALEGA QUE SE O CENTRO DE CONVENÇÕES PASSAR PARA A GESTÃO PRIVADA HAVERÁ MELHORIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E DIMINUIRÁ CUSTOS PARA O ESTADO

A gestão do Centro de Convenções de Natal entra em debate na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (9) em audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Turismo, Serviços e Empreendedorismo. A discussão tem propositura do deputado Hermano Morais (MDB).

“O trade turístico tem apontado a necessidade de enfretarmos essa questão. É imprescindível que o modelo de gestao do Centro de Convenções seja considerado nesse debate. O setor alega que se o equipamento passar para a gestão privada haverá melhoria na realização de eventos e diminuirá custos para o Estado”, explicou o deputado.

A audiência será um dos primeiros atos da recém-instalada Frente Parlamentar, criada com o propósito de promover ações para aprimorar a legislação estadual do setor e a criação de políticas públicas.

O evento, que reunirá autoridades públicas do setor e representantes do trade turístico, está marcado para as 14h na Assembleia Legislativa.

A DISCUSSÃO TEM PROPOSITURA DO DEPUTADO HERMANO MORAIS (MDB).



Deixe um Comentário