Política

“Nós não aceitamos os rumos que o RN está tomando”, diz Adjuto Dias

ADJUTO DIAS É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO MDB.

Em Natal desde esse domingo (02), quando participou da Carreata da Vitória da Coligação 100% RN, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) enfatiza, cada vez mais, a necessidade do voto casado para que o estado realmente possa avançar. Esse foi o tom de seus discursos nesta segunda-feira, 03, durante mobilizações em bairros da capital, quando destacou que, para ser um bom parlamentar, precisa de um governador como Carlos Eduardo.

“A gente vive um dos momentos mais difíceis. Os serviços públicos não funcionam. Até pouco tempo os salários estavam atrasados e o décimo terceiro de 2017 ainda não foi pago. Nós não aceitamos os rumos que o RN está tomando. Temos que colocar alguém com gestão aprovada e essa pessoa é Carlos Eduardo, que tem experiência administrativa e vai fazer um governo que olhe para as pessoas, que não seja apenas de propaganda, como tem uns por aí”, ressaltou o delegado de Polícia Civil.

Carlos Eduardo, por sua vez, reforçou: “A gente está com sérios problemas na Segurança Pública, algo que precisa ser enfrentado. Mas o Rio Grande do Norte tem um candidato que é delegado de Polícia e que entende do assunto. E que vai pra Assembleia qualificar o debate sobre segurança, e, ainda, vai nos ajudar na política de segurança que queremos implementar a partir do dia primeiro de janeiro, quando começarmos a governar o estado”.

Adjuto esteve em caminhada nas Rocas e em reuniões do candidato a deputado federal, vereador Chagas Catarino (Felipe Camarão), e do vereador Preto Aquino (Nova Descoberta).



Deixe um Comentário