Natal

No Twitter, Álvaro Dias comemora início do recapeamento da Hermes da Fonseca e promete entregar obra em 60 dias

 

Iniciada nesta segunda-feira, 11, a realização das obras de recapeamento asfáltico das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca foi comemorada pelo prefeito Álvaro Dias em sua cona pessoal no microblog Twitter. Em um vídeo veiculado na rede social, Dias explica o motivo do atraso para a retomada da obra e garante que em um prazo de 60 dias ela será entregue a população.

O prefeito disse ainda que decidiu fazer as obras durante o período noturno para evitar “transtornos com o tráfego e o trânsito”.

O trecho contemplado com o benefício será entre a Igreja Universal, em Lagoa Nova, e a Praça das Flores, no bairro de Petrópolis, por onde iniciará esta etapa. O valor total da obra será de R$ 1.894.246,74.

Trânsito

Durante o período dos serviços, o trânsito na via sofrerá pequenas alterações. “Faremos o recapeamento por etapas, em quarteirões. Por isso, interditaremos uma das três vias que compõem as avenidas, deixando que os veículos trafeguem nas duas restantes”, explica o titular da Semov.

Logo após o recapeamento, o trecho passará pela pintura de suas faixas. “Esse serviço será tocado pelos profissionais da STTU, que deverão terminar o processo em pouco tempo”, aponta o secretário Tomaz Neto.


Deixe um Comentário