Turismo

Natal tem divulgação de destino turístico na Holanda

A FEIRA TEM APROXIMADAMENTE 200 EXPOSITORES E A EXPECTATIVA É DE RECEBER CERCA DE 20 MIL VISITANTES ENTRE ESTA QUINTA-FEIRA E O PRÓXIMO DOMINGO.

Pelo segundo dia consecutivo, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, participa nesta quinta-feira (10) da Feira de Turismo da Holanda (VakantieBeurs 2019) na cidade de Utrecht. Hoje, no dia da abertura oficial, a Prefeitura integra o estande da operadora Corendon, com a divulgação do destino Natal, com voo charter entre Amsterdam e a capital potiguar a partir de novembro.

A partir do lançamento do voo charter, entre novembro e abril do próximo ano, a divulgação do destino Natal passa a ser feito pela operadora Corendon nos principais locais onde atua na Europa, como Bélgica e oeste da Alemanha, além da Holanda.

A Prefeitura do Natal fez um investimento de 100 mil dólares como parte da contrapartida com a criação do voo charter, visando a divulgação da cidade como principal destino no Rio Grande do Norte. A Feira tem aproximadamente 200 expositores e a expectativa é de receber cerca de 20 mil visitantes entre esta quinta-feira e o próximo domingo.

“Contamos com a folheteria produzida pela empresa Corendon para promover o voo charter Natal-Amsterdam que começa a ser operado em novembro. Ao lado do presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e da secretária de Turismo de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz, me dedicarei aqui na feira para divulgar os encantos da nossa cidade, com o  objetivo de atrair visitantes e outras boas parcerias para Natal”, afirmou o prefeito Álvaro Dias.

A comitiva potiguar que participa da Feira de Turismo da Holanda até o domingo (13), na cidade de Utrecht (a 40 Km de Amsterdam), é formada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias; pela secretária de Turismo do Estado, Ana Maria Costa; pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; e o presidente da seccional potiguar da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH RN), José Odécio Rodrigues, entre outros integrantes.



Deixe um Comentário