Esporte

Natal sedia evento nacional de vôlei de praia

Quatro arenas foram montadas para receber os jogos da etapa do Circuito em Natal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal)

Quatro arenas foram montadas para receber os jogos da etapa do Circuito Brasileiro de Võlei de Praia em Natal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal)

Neste final de semana Natal será palco de mais um grande evento esportivo nacional.  Já começou nesta sexta-feira (19) e segue até o próximo domingo (21),  na Praia do Forte a sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, torneio nacional promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). Esta é a terceira vez que a capital potiguar sedia o circuito, que é o maior evento da modalidade no país.

As partidas começaram nesta sexta (19) às 9h, com a fase de grupos, e seguem até as 19h. No sábado (20), a partir das 10h, a disputa afunila para quartas de final e semifinal. A programação se encerra no domingo (21) com as decisões a partir das 9h. Serão 16 duplas femininas e 16 masculinas, compostas pelos atletas brasileiros que irão representar o país nas Olimpíadas Rio 2016.

Para o público, foram montadas quatro quadras com capacidade para receber 6 mil expectadores por dia, em todos os jogos a entrada é gratuita.



Deixe um Comentário