gastronomia

Natal ganha nesta quarta-feira Empório Gourmet que terá entre os destaques o fondue sertanejo e diversos queijos regionais

 

NOVO ESPAÇO SERÁ UMA MISTURA DE RESTAURANTE E EMPÓRIO, ONDE O CLIENTE PODERÁ DEGUSTAR E ADQUIRIR MAIS DE 30 PRODUTOS PRÓPRIOS

A indústria de laticínios Babi inova e inaugura nesta quarta-feira, 21, em Natal, a Babi Empório Gourmet. Como o nome sugere, o novo espaço será uma mistura de restaurante e empório, onde o cliente poderá degustar e adquirir mais de 30 produtos próprios, com o grande destaque para o fondue sertanejo, com queijo do sertão, além dos mais diversos queijos regionais, entre eles o premiado queijo coalho temperado, com o tradicional tempero argentino chimichurri, e o queijo de coalho defumado, que poderão ser consumidos ali mesmo, em uma das seis mesas do salão.

“Nosso espaço vem com uma proposta de propiciar ao consumidor uma experiência única. No Empório, o cliente será atendido por consultores especializados e poderá não apenas degustar todos os itens da linha Babi – inclusive lançamentos -, mas também preparar os pratos na hora. Será um espaço para encontros e confraternizações, com produtos frescos, vindos direto da fábrica, sem estoque e com abastecimento diário”, garante o empresário Francisco Belarmino.

Com decoração rústica, inspirada no ambiente de uma cozinha de fazenda, o Empório Gourmet tem cerca de 75m2 de área, com fogão, forno e toda estrutura de cozinha à disposição dos clientes, que poderão preparar seus próprios pratos para degustação.

CLIENTES PODERÃO PREPARAR SEUS PRÓPRIOS PRATOS PARA DEGUSTAÇÃO.

A Loja funcionará das 9h da manhã às 21h e, além dos produtos próprios, terá também em seu cardápio diversas bebidas, carta de vinhos, drinks e itens que harmonizam com a degustação e o ambiente descontraído.

O Babi Empório Gourmet disponibilizará os mais de trinta produtos produzidos pela Indústria de Laticínios, incluídos aí os mais novos lançamentos da rede, como o kit infantil Babi Kids, uma bebida a base de leite integral rico em cálcio, vitaminas e proteínas, embalada em pequenos saches de 56g, em diversos sabores; o Creme de Ricota; Requeijão Cremoso; Doce de Leite; iogurtes; coalhadas; requeijão; manteigas da terra, dentre outros.

“Nossa idéia foi é investir em uma cozinha mais autoral”, explica Belarmino. “Trata-se de um projeto que vinha sendo maturado há três anos”.

Serviço:

Babi Empório Gourmet

Local: Comercial Barbalho – Loja 7. Rua Sérgio Severo, 1323 – Lagoa Nova

Quando: A partir de 22 de junho

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 09h às 21h


Deixe um Comentário