Natal

Natal em Natal 2018: Projeto Natal Feliz proporciona ceia natalina e sorteio de brindes para idosos

PROJETO PROPORCIONA AOS IDOSOS CELEBRAR UMA NOITE DE NATAL, COM MOMENTOS DE ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO. (FOTO: CANINDÉ SOARES)

O Natal em Natal 2018 também é solidariedade. Nesta terça-feira (11), a partir das 17h, o tradicional projeto Natal Feliz, do jornalista Toinho Silveira, recebe 700 idosos assistidos por grupos e associações para uma ceia natalina na Praça Augusto Leite, com shows de artistas potiguares e ainda distribuição de brindes e cestas básicas.

O projeto proporciona aos idosos celebrar uma noite de Natal, com momentos de alegria e confraternização, regados à música, interatividade e sorteio de brindes de apoiadores do Natal Feliz. Na ocasião também será servida uma ceia natalina.

O evento foi idealizado pelo jornalista Toinho Silveira para homenagear sua mãe, Lourdinha Silveira. “Sempre reunia os amigos para homenageá-la e sempre era uma festa. Até que resolvi fazer o Natal Feliz na praça e dividir com quem precisa esse momento. É aqui, nessa noite, que eu celebro o Natal”, revelou Toinho Silveira.

Serviço:

16ª edição do Natal Feliz

Local: Praça Augusto Leite

Início: 17h



Deixe um Comentário