Política

“Não vejo empolgação de Robinson e Fábio Farias de votar em Mineiro. Vou cuidar da minha campanha”, diz Enildo Alves

EX-VEREADOR ENILDO ALVES DECLARA QUE NÃO APOIARÁ MINEIRO E DIZ QUE CANDIDATURA DO PETISTA NÃO EMPOLGA O PSD

EX-VEREADOR ENILDO ALVES DECLARA QUE NÃO APOIARÁ MINEIRO E DIZ QUE CANDIDATURA DO PETISTA NÃO EMPOLGA O PSD

Se depender do apoio de lideranças políticas do PSD, partido comandado no estado pelo governador Robinson Farias, a eventual candidatura a prefeito do Natal do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) corre o risco de morrer no nascedouro. Segundo revelou hoje o médico e ex-vereador Enildo Alves (PSD), no âmbito partidário não se ver o menor desejo das lideranças peesedebdistas de votar no nome de Fernando Mineiro. “Em setembro, quando conversamos, não vi qualquer empolgação de Robinson ou do deputado Fábio Farias com relação a candidatura de Mineiro”, revelou.
Alves confirmou que será candidato a vereador em Natal para retomar o mandato que exerceu no entre 1989 a 2012. “Sendo Mineiro o candidato do PSD, vou cuidar da minha campanha. Sou médico e a classe médica é contra o PT, que trouxe para cá médicos cubanos sem sequer exibir o revalida”, disse.
Para Enildo Alves, o foco principal do PSD e seus principais lideres – Robinson e Fabio Farias – será formar uma bancada na Câmara Municipal, onde a legenda atualmente não conta com nenhum representante. Além dele próprio, outros nomes como os de Ney Lopes Júnior, Assis Oliveira e o Delegado Lucena aparecem entre os favoritos do partido. “A meta é eleger entre três a cinco vereadores”, assinalou.
O ex-vereador destacou, no entanto, que não tem nada contra Fernando Mineiro, mas enfatiza que o eleitor natalense terá outras opções de bons nomes para votar, como o deputado federal Rafael Motta, professor Robério Paulino e Rogério Marinho, entre outros. “Vejo com bons olhos as candidaturas de Rafael Motta e Rogério Marinho”, confessa.



Deixe um Comentário