Geral

“Música na Arena” é adiado para nova data a ser divulgada nos próximos dias

Devido a onda de atentados que assola a capital potiguar nos últimos dias, a administração da Arena das Dunas que o evento Música na Arena será adiado para uma nova data a ser divulgada nos próximos dias. Segue a nota:

NOTA DE ADIAMENTO

A administração da Arena das Dunas informa que, em razão dos últimos acontecimentos relacionados à segurança pública da cidade Natal, e em comum acordo com as bandas Jota Quest, Plutão Já Foi Planeta, Uskaravelho e Sax in The House, acaba de decidir pelo adiamento do evento “Música na Arena” que ocorreria neste sábado, dia 06 de agosto de 2016, para nova data a ser divulgada nos próximos dias.

Lamentamos os fatos e agradecemos a todos pela compreensão.

Procedimentos para reembolso dos ingressos:

Compras pela internet – o estorno será realizado automaticamente. O cliente receberá a confirmação via e-mail cadastrado no PayPal.

Compras realizadas nos pontos de vendas com cartão de crédito/débito – o estorno será realizado automaticamente. O cliente deverá verificar o prazo de estorno junto à sua operadora.

Compras realizadas nos pontos de vendas em dinheiro – a devolução será feita na Bilheteria 01 da Arena das Dunas (acesso P3) a partir do dia 03 de agosto de segunda à sexta das 09h às 12h – 14h às 17h até o dia 03 de setembro.

*Serão reembolsados em espécie somente ingressos comprados nos pontos de vendas em dinheiro.

Mais informações: www.arenadunas.com.br / SAC: 3673 6868


Deixe um Comentário