Polícia

Mulher prestes a ser estuprada consegue tomar faca e golpeia agressor

lago_2

ROUPA DEIXADA PELO HOMEM NO LOCAL DO CRIME (FOTO: LUIS ERNANDES/BAND 54/DIVULGAÇÃO)

O caso aconteceu na manhça desta terça-feira (15), em Araguaína, norte do Tocantins. Uma mulher de 22 anos escapou de ser estuprada e esfaqueou o agressor . Segundo informações da Polícia Militar, ela feriu o homem com a própria faca que conseguiu tomar das mãos dele.

A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 9h30 em uma rua do setor Lago Sul. Conforme a polícia, o suspeito se aproximou com a faca e agarrou a jovem pelo pescoço. Ela contou que o homem tentou arrastá-la para um matagal.

De acordo com a polícia, a mulher entrou em luta corporal com supeito e agarrou a faca. Por isso, teve cortes nas mãos. Após conseguir tomar a arma, ela deu alguns golpes no homem, que fugiu para um matagal.

Depois disso, ela procurou o batalhão da PM e explicou o caso. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos nas mãos.

No local do crime, a polícia encontrou algumas roupas do suspeito. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. Buscas foram feitas pelas proximidades do Lago Sul, mas o suspeito não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1 TO



Deixe um Comentário