Emprego Jurídico

MPRN realiza no próximo domingo provas para estagiários de Direito

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), aplica no próximo domingo (4) as provas do XIII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Direito da instituição.

As provas serão aplicadas no domingo, das 9h às 13h, em Natal e outros seis municípios: Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

Os locais das provas em cada município são os seguintes: em Natal, na Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, localizada na Rua Bento Gonçalves, s/n, Candelária; em Assu, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Cel. José Soares Filgueira, 251, Novo Horizonte; em Caicó, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Dr. Manoel Dias, 99, Cidade Judiciária, bairro Maynard; em Currais Novos, na sede das promotorias de Justiça, na Rua Juventino da Silveira, 114, centro; em Mossoró, no Colégio Sagrado Coração de Maria, na avenida Augusto Severo, 134, centro; em Nova Cruz, na Escola Estadual Alberto Maranhão, na Rua 1º de maio, s/n; e em Pau dos Ferros, também na sede das promotorias de Justiça, situada na avenida Senador Dinarte Mariz, 397, São Benedito.

A coordenação do CEAF/MPRN lembra que os candidatos deverão portar original de identificação expedido por órgão oficial para apresentação no local de prova, bem como que a abertura dos portões será às 8h, e fechamento às 8h50, em conformidade com horário local.

Confira aqui a íntegra do Edital.


Deixe um Comentário