Política

Motta diz que PSB não tem cargos na gestão Carlos Eduardo: “os cargos são das pessoas”, afirma

O parlamentar confirmou que também deseja disputar a Prefeitura do Natal. Foto: Divulgação

O parlamentar confirmou que também deseja disputar a Prefeitura do Natal. Foto: Divulgação

O presidente regional do PSB, deputado federal Rafael Motta, disse hoje que defende a ideia de o partido adotar, na Câmara Municipal do Natal,  uma posição de independência com relação a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves. Externando o se desejo de disputar a sucessão do atual prefeito, Motta disse que o partido não possui cargos na administração municipal. Para ele, quem tem cargos são pessoas e não o partido.

“Os cargos são das pessoas, não dos partidos”, enfatiza, destacando que, desde que assumiu a presidência do PSB, em substituição a vice-prefeita Wilma de Farias, ainda não conversou com o prefeito Carlos Eduardo Alves.

Ele, no entanto, adianta que a sua orientação é de que o posicionamento do partido na Câmara Municipal seja de independência. O PSB  hoje conta com quatro vereadores na base aliada do governo.  Rafael Motta disse ainda assuntos relacionados às alianças partidárias serão discutidos posteriormente com os vereadores .

O parlamentar confirmou que deseja disputar a Prefeitura do Natal nas eleições do ano em curso,  e enfatizou que o projeto faz parte da estratégia nacional do PSB, que é o de ter candidatura própria nas eleições municipais.  “O meu desejo é disputar a Prefeitura do Natal, mas essa possibilidade ainda não está definida, ressalta.”


Deixe um Comentário