Polícia

Continua envolta em mistério morte da universitária Zaíra Cruz dentro de um Carro em Caicó

A ESTUDANTE DE ENGENHARIA ZAÍRA DANTAS CRUZ TINHA 22 ANOS E ERA ALUNA DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UFERSA)

O que teria tirado a vida da jovem Zaíra Cruz?
Essa é pergunta ainda não respondida, pois continua envolta em mistério a morte da estudante de engenharia  Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Mossoró/RN, que foi encontrada morta dentro de um Cerato prata, na manhã deste sábado, 2, no Centro de Caicó-RN, onde foi brincar o carnaval em companhia do namorado, de nome Pedro. Ela é natural de Currais Novos.

Segundo relatos de amigos, a jovem teria decidido dormir no veículo na manhã deste sábado, por volta de 4 horas da manhã.

Pedro teria admitido, na Policia, ter ficado com a namorada no carro, mas não consegue entender como que a jovem morreu.

O Corpo de Bombeiros foi quem abriu o veículo e constatou o óbito. A Polícia Militar já estava no local, fazendo o isolamento da área.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a morte da jovem universitária, com apoio do Instituto Técnico-cientifico de Perícia.

Os exames periciais tiveram início na tarde deste sábado, 2, na sede do ITEP, de Caicó. Os médicos examinaram o corpo por 4 horas.

Ao final, declararam a imprensa de que teriam que aguardar outros exames, com resultados mais demorados, para se ter um relatório preciso.

Na Polícia Civil, os amigos de Zaíra Dantas Cruz foram interrogados sobre a ocorrência, mas nada que pudesse elucidar por completo.

O misterioso caso da jovem universitária encontrada morta dentro do carro do namorado no primeiro dia de carnaval de Caicó continua em investigação.

Os delegados que investigam o caso, em entrevista a Rádio Rural, declararam que vão aguardar a conclusão dos laudos do ITEP para definir a linha de investigação.

 


2 Comentários

  • *Pedido da Família Enlutada!*

    Entendemos que o caso da nossa Zairinha chocou e impactou a todos, mas queremos esclarecer que parte das notícias divulgadas em muitos blogs são *FALSAS.* Então, toda a família ainda espera ansiosa pelo encerramento desse caso, no qual a Polícia Civil está trabalhando minuciosamente. *Logo, pedimos que não repassem estas falsas informações e, por respeito a nossa dor, aguardem a conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil.*

    *[Família de Zaira Cruz]*

Deixe um Comentário