Geral

Mirocem Júnior inicia campanha para o quinto do TRT dialogando com advogadas em Natal

Foto: Divulgação

O advogado trabalhista e candidato ao quinto constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) Mirocem Júnior iniciou a sua campanha, nessa segunda-feira, 13, dialogando com advogadas que atuam em Natal. Ele aproveitou o primeiro dia útil de campanha para conversar com as colegas sobre a Justiça do Trabalho e o seu funcionamento no Rio Grande do Norte.

“Atuo na advocacia trabalhista há 20 anos, mas considero muito importante ouvir das advogadas as suas impressões e necessidades em relação à Justiça do Trabalho. Os diálogos estabelecidos hoje foram sobre dificuldades, mas principalmente sobre propostas capazes de melhorar o exercício da profissão”, conta ele.

O candidato visitou as advogadas Isabella Aguiar, Cristina Daltro, Eliane Brito, Verushka Matias, Lívia Costa, Larissa Cortez, Iara Cristina, Kenia Lucy, Selma Cruz, Viviane Florêncio, Rita Medeiros, Fernanda Medeiros e Vilma Macedo numa agenda toda dedicada a elas.

Mirocem Júnior é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Potiguar (UnP). Ele advogou para a OAB-RN perante a Justiça do Trabalho e esteve à frente do Exame da Ordem por seis anos. Além disso, é membro do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado desde 2004.


Deixe um Comentário