Cultura

Mercado das Pulgas convida Pipoca Doce e Pedrinho Mendes para programação do próximo domingo

EVENTO É REALIZADO AOS DOMINGOS NA ARENA DAS DUNAS, SEMPRE A PARTIR DAS 15H

O último domingo de maio, dia 28, reserva uma programação toda especial no Mercado das Pulgas de Natal. Composto por feira de antiguidades, artesanato, exposição de carros, praça de alimentação, parque e espaço para práticas esportivas e bem estar para pessoas de todas as idades, o Mercado também oferece, gratuitamente, na Arena das Dunas, apresentações musicais e infantis. Para este domingo (28), estão confirmadas as apresentações do grupo Pipoca Doce e Pedrinho Mendes. O Mercado tem início às 15h e a entrada é gratuita.

Para animar ainda mais os visitantes, às 17h30, o projeto Pipoca Doce formado pelas artistas potiguares Alessandra Macedo, Khrystal e Camilo Masiso, entram em cena com muita música e teatro. Pipoca Doce também conta com a participação dos músicos Diogo Guanabara e Sami Tarik. A ideia do grupo é aproximar os pequeninos, dos ritmos brasileiros, personagens de histórias clássicas por meio de uma linguagem poética e simbólica. No repertório, com novos arranjos, estão canções de Braguinha, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Vinícius de Morais, Geraldo Azevedo, entre outros compositores brasileiros.

Às 19h quem sobe ao palco é o detentor da canção “Linda Baby” (Patrimônio Imaterial da Cidade do Natal), Pedrinho Mendes. Cantor e compositor, Pedrinho é reconhecido como um dos destaques da música norte-rio-grandense. Sua carreira teve início nos anos 80, apresentando suas canções pelo Brasil e fora dele. Foi premiado inúmeras vezes, fez participação em grandes projetos e ganhou o respeito de renomados artistas brasileiros como Moraes Moreira, Lenine e Gilberto Gil.

A feira conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Serviço:
Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos domingos
Entrada gratuita


Deixe um Comentário