Política

Mais do mesmo: primeiro debate entre os candidatos ao governo do RN é marcado por poucas ideias apresentadas e troca de críticas entre os concorrentes

PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN NAS ELEIÇÕES 2018, NESTA QUINTA (16), NA BAND NATAL

Um debate que teve três horas de duração, com pouquíssimas propostas apresentadas. Assim pode ser resumido o primeiro encontro entre os candidatos ao Governo do RN das eleições 2018. O programa, transmitido pela Band Natal e mediado pelo jornalista Diógenes Dantas, expôs a fragilidade de ideias que que a classe política do RN vive.

Com a participação dos candidatos Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo (PDT), Robinson Faria (PSD), Brenno Queiroga (SD), Carlos Alberto Medeiros (PSOL), Freitas Júnior (Rede), Dario Barbosa (PSTU), o debate não acrescentou nada de relevante ao eleitor e trouxe o mais do mesmo, falas e críticas repetitivas entre os oito candidatos e nenhum projeto inovador.

Como também já se esperava, o governador Robinson Faria foi o alvo principal das críticas e o mais atacado pelos os outros sete concorrentes, ele se defendeu repetindo o discurso de suas entrevistas, jogando a culpa para a classe política que o “isolou”.

Muito se falou em ” Vamos melhorar o RN”, mas como fazer isso, ficou a desejar.


Deixe um Comentário