Política

Magna Letícia se firma como oposição e diz que presidente da OAB/RN se precipitou ao sugerir calote ao Arena das Dunas

ADVOGADA E PROCURADORA DO ESTADO, MAGNA ENFATIZA QUE CONTINUA A OUVIR AS MESMS RECLAMAÇÕES DOS ADVOGADOS, INSTISFEITOS COM NOVA GESTÃO

PROCURADORA E ADVOGADA, MAGNA ENFATIZA QUE CONTINUA A OUVIR AS MESMAS RECLAMAÇÕES DOS ADVOGADOS

Após disputar a eleição para a presidência da OAB-RN, no ano passado, a advogada e procuradora do Estado, Magna Letícia, vem se consolidando nos meios jurídicos como líder da oposição a atual gestão, que é presidida pelo advogado Paulo Coutinho. Procurado pelo BLOG DO FM para fazer uma avaliação da administração que tomou posse no último mês de janeiro, a advogada disse ser ainda muito cedo, mas enfatizou que Coutinho “se precipitou” ao sugerir, através da imprensa, a suspensão do pagamento ao Arena das Dunas por parte do governo.

Segundo ela, para o governo resolver os problemas de segurança pública não é necessário fazer o que foi proposto pelo presidente da OAB/RN. “Eu acho que no momento a segurança é a prioridade para o governo, mas o caminho não é esse. Isso seria um calote”, declarou.

Paulo Coutinho havia sugerido que o Governo do Estado suspendesse os pagamentos ao Arena das Dunas para reverter a mensalidade, no valor de R$ 12 milhões mensais, para a segurança pública.

Sobre o cenário da atual gestão da OAB-RN, Magna Letícia enfatizou que continua a ouvir as mesmas reclamações dos advogados, que se confessam sem qualquer expectativa de obter melhorias. “Os advogados reclamam, principalmente, sobre o acesso para a resolução de casos e também no que se refere ao atendimento das comissões”, enfatizou.


Deixe um Comentário