Esporte

Macuglia tem dúvidas para escalar o América-RN contra o ABC

MACUGLIA AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR O TIME TITULAR (FOTO: CANINDÉ PEREIRA/DIVULGAÇÃO)

MACUGLIA AINDA TEM DÚVIDAS PARA DEFINIR O TIME TITULAR (FOTO: CANINDÉ PEREIRA/DIVULGAÇÃO)

Uma semana inteira para trabalhar e muito mistério para definir a equipe que vai para o Clássico Rei deste domingo. O América-RN fechou as atividades dos últimos dias para trabalhar a melhor formação que vai enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão. O confronto, válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar, está marcado para as 18h. Para Guilherme Macuglia, as últimas tentativas em poupar a equipe titular não surtiram o efeito desejado, como no empate com o Estanciano e na derrota para o Assu.

Dessa forma, o treinador revelou que deve escalar contra o ABC o time que venceu o primeiro turno da competição, com três volantes e apenas um jogador no setor de criação. A mesma formação também deve ser adotada pelo Alvirrubro para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Coruripe, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

“A gente testou algumas variações, infelizmente não deram certo, e a gente tem que voltar à nossa formação e que deu os melhores resultados. Nós estamos tendo uma semana cheia de trabalho, está sendo muito proveitosa, acho que foi a primeira semana depois da pré-temporada e estamos trabalhando forte visando esses jogos que temos pela frente, o clássico e depois o Coruripe, na Arena das Dunas “, disse Macuglia.

Fonte: globoesporte.com


Deixe um Comentário