Política

Lula virá a Natal fazer campanha para Mineiro, candidato do PT

 LULA ANUNCIOU QUE NATAL ESTÁ DENTRO DAS PRIORIDADES DO PARTIDO.


LULA ANUNCIOU QUE NATAL ESTÁ DENTRO DAS PRIORIDADES DO PARTIDO.

Em reunião com a senadora Fátima Bezerra e com o pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, em São Paulo, o ex-presidente Lula afirmou que vai participar com “todo o gás” da campanha deste ano em todo o país. Lula anunciou que Natal está dentro das prioridades do partido, e, por isso, já na segunda quinzena de agosto estará no RN pedindo votos para Mineiro.

Para o ex-presidente Lula, “seja como militante, dirigente partidário, vereador ou deputado estadual, Mineiro sempre demonstrou compromisso com a cidade. Pela sua trajetória e preparo, Mineiro está credenciado a ser candidato a prefeito de Natal representando o PT nessas eleições. Ele é um estudioso da cidade, conhece bem os problemas e os anseios dos natalenses, por isso está a altura para participar do debate qualificado, e, caso eleito, implantar uma gestão moderna, inovadora que responda os desafios e traga soluções”, frisou.

Sobre 2016, Lula disse que vem acompanhando intensamente a agenda político-eleitoral. O ex-presidente convocou militância e simpatizantes a levantarem a cabeça, ir às ruas para enfrentar o debate na defesa do partido e dos legados dos governos do PT. “Não temos que baixar a cabeça, muito pelo contrário, temos que continuar respondendo com altivez essa campanha de ataques ao PT financiada por aqueles que no fundo nunca aceitaram o processo de transformação social que mudou a vida dos brasileiros. Não tem como negar a contribuição que o PT deu ao Brasil nos últimos 13 anos”, reforçou.

Sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Lula afirmou categoricamente que continua esperançoso de que o Senado reverta “essa grande injustiça, essa tentativa de golpe contra uma presidenta honesta e principalmente contra a democracia”.

Antes do encontro com o ex-presidente, Mineiro e Fátima se reuniram com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que ressaltou a importância da candidatura de Mineiro para o partido. “Mineiro representa a renovação da política e também uma maior transparência e eficácia na gestão. Além disso, é quem melhor conhece os problemas e as soluções para Natal”, disse Rui.

Novo Jornal



Deixe um Comentário