Famosos

“Lula livre, fora Temer”, dispara Fábio Assunção em lançamento de série da Globo

FÁBIO ASSUNÇÃO SERÁ RAMIRO NA SUPERSÉRIE “ONDE NASCEM OS FORTES”. (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/GLOBO)

 

Fábio Assunção não esconde suas preferências políticas. De esquerda, o ator soltou um “Lula Livre, Fora Temer”, durante o lançamento da supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes”, que aconteceu nesta quarta-feira (9) em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba. Em conversa com jornalistas sobre seu personagem, Ramiro, um juiz de caráter duvidoso, Assunção contou que se inspirou no momento em que o Brasil está vivendo.

“O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle. O Plínio (Enrique Diaz, que faz um delegado corrupto) é a a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo. Sem querer entrar em política, mas Lula livre, fora Temer”, disparou Assunção, aos risos.

Em “Onde Nascem os Fortes”, Ramiro é o juiz do sertão. É rival de Pedro (Alexandre Nero) e não mede esforços para derrubar o inimigo. Questionado pela reportagem se está namorando – o site Glamurama noticiou que o ator está com a atriz Maria Ribeiro – Fábio Assunção desconversou e, sorrindo, respondeu: “Vocês sempre deixam essas perguntas por último. Olha, estão mandando a gente embora”. Com a insistência da reportagem, o ator abriu outro sorriso e limitou-se a dizer: “Estou feliz”

UOL


Deixe um Comentário