Variedades

Lincado com São Paulo, programa  “Oxydance” estreia neste sábado na 95 FM, levando ao ar hits nos anos 70,80 e 90

“CARLINHOS OXYDANCE”, NOME QUE É REFERÊNCIA NO MEIO RADIOFÔNICO PAULISTA, COM PASSAGEM EM EMISSORAS COMO A RÁDIO IGUATEMI PRIME, RÁDIO USP FM E METROPOLITANA FM

Música de qualidade, interatividade e link direto com a cidade de São Paulo. Esses são os principais ingredientes do “Oxydance”, novo programa que estreia , a partir das 20 horas, ao vivo, neste sábado (16), na 95 FM, em Natal. Sob o comando do apresentador “Carlinhos Oxydance”, nome que é referência no meio radiofônico paulista, com passagem em emissoras como a Rádio Iguatemi Prime, Rádio USP FM e Metropolitana FM, o programa proporcionará aos ouvintes uma viagem no tempo, tocando os melhores hits nacionais e internacionais dos anos 70, 80  e 90.

“A partir das oito horas da noite, até a meia noite, os ouvintes de Natal vão poder curtir o que há de melhor das músicas que fizeram sucesso nas décadas de 70,80 e 90. A ideia é levar para o dial entretenimento e interatividade com os ouvintes, ligando Natal a São Paulo e São Paulo a Natal”.

Para o apresentador potiguar e diretor artístico da 95 FM, o programa “Oxydance” nasce com um diferencial no meio radiofônico potiguar, que é o link direto com São Paulo, o que permitirá a interação com programas que estarão sendo transmitidos no mesmo horário na capital paulista. “Isso proporcionará a divulgação de Natal, suas empresas e seus produtos em São Paulo, e vice-versa”.

Imagem relacionada

JEAN FERNANDES DESTACA DIFERENCIAL DO “OXYDANCE” , O NOVO PROGRAMA MUSICAL DA 95 FM


4 Comentários

Deixe um Comentário