Política

Líderes nacionais do PSDB vem ao RN para participar de atos de filiação que o partido fará em Natal e Mossoró

TASSO JEREISSATI É UMA DAS LIDERAMÇAS TUCANAS QUE VEM A NATAL PARTICIPAR DE ATO DE FILIAÇÃO

Lideranças nacionais do PSDB chegam a Natal na próxima quinta-feira, dia 3, para participar dos atos de filiações que o partido realizará na quinta-feira, em Mossoró, e na sexta-feira, em Natal, ocasião em que o deputado estadual José Dias estará assinando a ficha de filiação partidária. Já estão confirmadas as presenças dos senadores tucanos Tasso Jereissati (CE), Aloysio Nunes (SP) e Cássio Cunha Lima (PB), este último líder do PSDB no Senado. Também participará do evento o líder do partido na Câmara Federal, Antônio Imbassahy.
O local e horário do evento em Natal ainda não foi definido, mas em Mossoró os atos de filiação vão ocorrer, às 15h, no Palácio Rodolfo Fernandes (Câmara Municipal de Mossoró), onde o empresário Sebastião Couto, o Tião estará ingressando na legenda. Na Capital do Oeste, também estarão se filiando ao partido pré-candidatos a prefeito e a vereador de diversas cidades da região.
O vereador Tassyo Mardonny, presidente do partido em Mossoró, ressalta que a legenda está formando uma base forte para as eleições municipais deste ano. “O PSDB vem somando forças e montando um grande elenco para entrar na disputa para a Prefeitura de Mossoró. São lideranças importantes irão se apresentar como alternativa segura para todos aqueles que desejam uma cidade cada vez melhor”, disse Tassyo.


Deixe um Comentário