Política

Lideranças políticas parabenizam Robinson pelas ações no Interior

COMÍCIO EM SANTANA DO MATOS. (FOTO: RAYANE MAYNARA)

A Caravana da Verdade continua mobilizando população e candidatos da Coligação Trabalho e Superação em todo o Estado. Nessa quinta-feira (27), o candidato à reeleição ao Executivo Estadual, Robinson Faria (PSD) percorreu quatro cidades, nas regiões do Potengi, Mato Grande e Sertão Central, levando suas propostas de governo e prestando conta das ações desenvolvidas ao longo de sua gestão administrativa.

A comitiva iniciou o trajeto em Riachuelo, com uma passeata e carreata pelas ruas do município. Ao lado de lideranças políticas, Robinson também esteve em Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, onde fez um rápido discurso no Centro da cidade. “Mesmo diante das dificuldades, consegui deixar Lages 70 por cento saneada. Fiz também adequações e equipei a Maternidade do Hospital Maternidade Aluísio Alves, implantei o Café Cidadão, o programa Microcrédito Empreendedor, o programa Água Doce e várias outras ações que melhoraram a vida da população. Conheço a história dessa cidade e sei do que o povo precisa”, afirmou.

Depois disso, Robinson seguiu em carreata até Santana do Matos para participar de comício. No palanque, o ex-prefeito Assis da Padaria reconheceu as dificuldades enfrentadas por Robinson ao logo de seu governo. “Sou de origem humilde, mas nunca chegou cobrança na minha casa. Cheguei a sentir medo em ser gestor público, porque sei que estamos atravessando uma crise sem precedentes. Por isso, sei o que o governador está passando. Não é fácil administrar um Estado falido, quebrado pelas famílias tradicionais. Conversar e prometer todo mundo sabe. Agora, fazer o que promete é outra história. Robinson fez muita obra, muita coisa mesmo. Tem o meu respeito, minha admiração e o voto da população de Santana do Matos”.

O atual prefeito da cidade, médico Júnior Guimarães (PR), que participa da vida pública há 18 anos, afirmou que política se faz com coerência e lealdade, não com oportunismo e vaidade. “Muita gente me perguntava porque votar em Robinson e eu simplesmente destaquei os programas, projetos e ações que o governador trouxe para nosso município. Não faço política por conveniência, faço por retidão. Passamos por uma grave crise de abastecimento de água. Pedi ajuda ao governador e o socorro chegou para resolver o colapso. E isso, Robinson fez com pouco recurso, Portanto, vamos retribuir tudo isso nas urnas”, observou.

O município de Santana do Matos recebeu investimentos em saúde, subprojetos de sistemas de abastecimento e tratamento de água, em várias ações sociais, entre outras áreas.


Deixe um Comentário