Internacional

Líder político português repudia presença de Jean Wyllys em Coimbra para palestrar sobre “discurso de ódio da extrema direita no Brasil”

Resultado de imagem para jean wyllys

LÍDER POLÍTICO PORTUGUÊS, JOSÉ PINTO COELHO, DIZ QUE JEAN WYLLS É UM “CAFAJESTE” DE EXTREMA-ESQUERDA

O ex-deputado federal Jean Wyllys,  aquele que cuspiu no atual presidente Jair Bolsonaro, fala um monte de besteiras e que recentemente fugiu do Brasil e foi morar na Europa, continua causando polêmica por onde passa, ou pretende passar.

Desta vez o cenário do quiprocó envolvendo o ex-parlamentar é Portugal, onde o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra promoverá uma conferência no dia 26 de fevereiro com a presença do polêmico Jean Wyllys.
A palestra tem como título “Discursos de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosos — o caso do Brasil“.
No entanto, a presença  e a palestra de Wylls em terras lusitanas vem sendo repudiada pelo presidente do Partido Nacional Renovador, José Pinto Coelho,  que não gostou muito do fato de o brasileiro polêmico ir palestrar em seu país. “Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar”, declarou o líder político português em sua conta no Twitter.
E continuou: Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”
Pelo visto os portugueses terão uma boa novela para assistir no dia 26.

Deixe um Comentário