Geral

Lar da Vovozinha realiza ‘São Julhão’ neste sábado (14)

Ainda em clima dos festejos típicos do Nordeste brasileiro, o Lar da Vovozinha, em Natal, realizará o ‘São Julhão’ neste sábado (14), a partir das 14h30, no pátio da Escola Municipal Mario Eugênio Lira, que fica em frente à instituição. A programação, que é aberta ao público, conta com apresentações musicais, quadrilha improvisada, comidas típicas, pescaria e barraca do beijo.

Para garantir a animação das idosas e dos visitantes, se apresentam na festa o Trio Forró Pesado e Thiago Sanfoneiro com Eurico no Acordeom. Além disso, o Lar promoverá o sorteio do balaio de São Julhão que está sendo vendido por R$ 5, até sexta-feira (13), por meio dos telefones: (84) 99152-3744, 99929-2063 e 99101-9090. A renda arrecadada ajudará nas despesas e manutenção da instituição. O evento conta com apoio da Loja 084 Store, do Pastelanche e da Master Coach Rafaela Sales.

O Lar da Vovozinha é uma instituição filantrópica que atua na capital como moradia para 40 idosas e tem na sociedade potiguar seus maiores parceiros. Interessados em serem voluntários nas atividades realizadas com as idosas, pode ir conhecer de perto o local, que fica Av. Antônio Basílio, nº 1264, bairro Dix-Sept Rosado.

Serviço – ‘São Julhão’ Lar da Vovozinha
Data: 14 de julho – próximo sábado
Hora: 14h30
Local: Escola Municipal Mario Eugênio Lira (em frete ao Lar)



Deixe um Comentário